quarta-feira, 8 de abril de 2009



Técnico do Porto diz ter sentido ‘enorme prazer’ após empate com Manchester

Jesualdo Ferreira, no entanto, pede atenção na partida de volta
O técnico do Porto, Jesualdo Ferreira, disse ter sentido um "enorme prazer" pelo desempenho de sua equipe no empate de 2 a 2 contra o Manchester United, na última terça-feira, no estádio de Old Trafford, no jogo de ida pelas quartas-de-final da Liga dos Campeões.

Já de olho na partida de volta, no próximo dia 15, Ferreira reconheceu que "nada está resolvido", mas afirmou que o resultado "é uma boa vantagem que abre excelentes perspectivas”.
saiba mais



- Demonstramos estar em constante crescimento. No primeiro tempo, os jogadores executaram o plano de ataque à perfeição e, mesmo que o nível da segunda etapa tenha sido mais baixo, sempre estivemos dentro do jogo, sempre com a intenção de marcar gols- declarou o treinador.

Para o jogo de volta, o técnico apontou que o Porto não vai enfrentar "não uma equipe qualquer, mas a atual campeã da Europa". Mesmo assim, Ferreira disse ter certeza que "é possível avançar" na Liga dos Campeões.


Para Raikkonen, resultado do julgamento sobre os difusores vai decidir o Mundial

Piloto está na expectativa para a decisão da Corte de Apelações da FIA
O finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari, disse que o julgamento da Corte de Apelações da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), no dia 14, vai ser decisivo para o resultado do Mundial de 2009. A entidade analisará a legalidade dos difusores da Brawn GP, Toyota e Williams.

- A próxima corrida será na China, mas alguns dias antes a Corte de Apelações decidirá sobre os difusores. Esta decisão terá um impacto enorme sobre o campeonato - disse o piloto da Ferrari ao site da revista inglesa "Autosport".

O finlandês explicou que, sem o difusor mais eficiente, falta pressão aerodinâmica ao modelo F60, em comparação com os carros de Brawn, Toyota e Williams.

- Você só precisa analisar o desempenho das três na Malásia para entender que perdemos muito em relação aos melhores carros - afirmou Raikkonen.

Brawn, Toyota e Williams estão convencidas de que estão dentro do regulamento, enquanto as outras equipes trabalham em túneis de vento para criar seus próprios difusores.
Adriano: ‘Estou bem, na casa da minha mãe, com minha família’

Atacante, que estaria tendo um caso com dançarina, dá primeira declaração a colunista de jornal carioca. Mãe do jogador pede para que rezem por ele


Em declarações publicadas pelo jornal carioca “Meia Hora”, o atacante Adriano falou pela primeira vez desde que deixou a seleção brasileira na semana passada. O jogador, que segue sem se apresentar ao Inter de Milão, mostrou um pouco de indignação com os rumores dos últimos dias.

- Viu quantas coisas estão falando de mim por aí? Disseram até que eu morri. Mas estou bem, na casa da minha mãe, com minha família – teria dito o jogador ao colunista David Brazil.

Em entrevista ao jornal “O Dia”, a mãe do Imperador faz apenas um pedido:

- Rezem por ele. Eu estou rezando. Mãe só tem que fazer uma coisa pelo filho: tudo. Com fé em Deus e ajuda da família, tudo vai se resolver. O que tinha que falar com ele e outras pessoas já falei - afirmou Dona Rosilda, que também pediu para o filho passar o Domingo de Páscoa com a família.



Caso com "moranguinho"



De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do "O Globo", Adriano estaria tendo um caso com a dançarina Ellen Cardoso, cujo nome artístico é "Mulher Moranguinho".